segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Resposta à 74ª e 75ª pergunta

74ª Pergunta: Qual é o poder de Eleazar?
Resposta curta - 2 pontos
Resposta: Tem um instinto que lhe permite reconhecer os dons/aptidões especiais dos outros.


75 ª Pergunta: Qual é a cor do pelo do Jacob quando se transforma em lobo?
Resposta curta - 2 pontos
Resposta: Castanho cor-de-ferrugem (castanho avermelhado). "Essa movimentação implicou que o monstro castanho cor-de-ferrugem, o último a sair dos arbustos, ficasse ao alcance do meu toque. (...) O lobo mais próximo de mim, castanho-avermelhado, virou, ligeiramente, a cabeça ao ouvir-me gritar. (...) Enquanto me observava, subitamente, recordei Jacob (...)." - Lua Nova.

5 comentários:

  1. Na pergunta 75 eu respondi "vermelho acastanhado" foi considerado certo ou errado???

    ResponderEliminar
  2. Foi considerado certo....

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda n recebi as perguntas...

    ResponderEliminar
  4. Eu na pergunta 74 respondi "Sentir os poderes dos outros vampiros" e na 75 respondi apenas "castanho". As respostas são consideras certas?

    ResponderEliminar