terça-feira, 24 de março de 2009

Férias da Páscoa

Como deu para constatar pela sondagem os participantes estão divididos entre o "sim" e o "não" quanto à possível paragem nas férias. Logo, perante a decisão da administração vai sempre haver quem fique satisfeito e insatisfeito. Pedimos a compreensão daqueles que ficarem insatisfeitos, mas foi uma decisão muito ponderada e achamos ser a mais apropriada. A administração decidiu não fazer paragem durante as férias pois, como alguns participantes sublinharam, existem as faltas que podem ser dadas, e também se abríssemos uma excepção teríamos que permitir muitas mais, senão não seria um passatempo justo. Esperamos a compreensão de todos mais uma vez e lamentamos os incómodos que esta decisão possa causar a alguns dos concorrentes.

8 comentários:

  1. Concordo plenamente com esta decisão. Acho que fizeram muito bem! Obrigada por atenderem e compreenderam muitos concorrentes.

    ResponderEliminar
  2. Também concordo com a decisão. Eu também vou de férias no sábado e só vou voltar na 5ª feira por isso ou respondo logo quando a pergunta sair ou uso uma falta. Acho que é o mais justo.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com esta decisão...Acho que era a decisão mais justa a tomar. Obrigada por nos compreenderem e lamento por aqueles concorrentes que não terão hipotese de responder mas smp podem pedir a alguem para responder ou então tentar aceder á net para onde vão, não deve ser assim tão complicado...Eu própria vou passar uns dias foras e vou arranjar uma forma de responder...

    ResponderEliminar
  4. Queria-vos felicitar pela decisão, sinceramente estava confiante, pois confio no vosso bom senso e sabia que não poderiam ter outra decisão sem ser esta. Queria-vos dar um pequenino conselho: O que acham de divulgar num novo tópico ou até mesmo aqui ao lado junto ao chat, as datas de todas as perguntas até ao fim do concurso? Falo por mim, torna-se um pouco complicado responder pois nunca sei quando irá ser enviada a próxima, e por isso abro o meu mail várias vezes, não vá lá estar uma nova perguntinha... Acho que seria um pouco menos confuso para toda a gente;) Espero ter ajudado com a minha dica!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a vossa decisão. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. 057 achamos que tinhas razão quanto ao conselho, por isso mesmo já colocamos no blog as datas das perguntas, e vamos assinalando à medida que são respondidas. Obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
  7. Um muito obrigado, assim realmente é mais simples;) Sempre ao dispor!

    ResponderEliminar