segunda-feira, 16 de março de 2009

Férias da Pascoa

Foi-nos enviado um e-mail por parte de um concorrente por não lhe ser possível responder às perguntas na altura das férias escolares da Páscoa por não se encontrar em Portugal. Este problema pode também afectar outros concorrentes.
Por este motivo, a administração decidiu fazer uma sondagem a todos os concorrentes para saber a opinião deles à cerca deste assunto. Se a maioria não puder responder ao passatempo durante este período o passatempo terá uma pausa entre os dias 28 de Março e 14 de Abril, voltando a ser enviada uma pergunta neste último dia.

Peço a todos os concorrentes para responderem à sondagem.

17 comentários:

  1. Mas esta queestão voltará a levantar-se quando for época de férias pois se são 100 perg presumo k chegue lá. E depois cada pessoa faz férias em épocas diferentes... Tirando k há pessoas k trab e têm férias em tempos diferentes do k os k estudam. Afinal não podemos dar 10 faltas? Acho k isso já é uma boa margem p esse efeito...

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu estou no ensino superior, mas as minhas férias vão abranger um periodo diferente. no entanto não e problema, porque continuo a ter acesso à internet. Mas por acaso na próxima semana não vou estar cá, por isso queria saber se entre a manhã de 22 de Março até à meia noite de 28 de Março será lançada alguma pergunta, pois dentro deste periodo é provável que eu n possa responder.

    ResponderEliminar
  3. Será lançada uma pergunta no dia 27 de Março (sexta)mas podes reponder até ao dia 30(segunda às 23H).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo essa é a tua opinião, mas a administração tinha de saber na mesma a opinião dos outros concorrentes porque se um grande número não puder não vale a pena ser enviada a pergunta nesse período.

    ResponderEliminar
  5. por mim tudo bem, minhas ferias sao em julho mesmo ;D

    ResponderEliminar
  6. olá!
    eu estou no ensino superior e tal cm o outro comentario penso k as minhas "ferias" d pascoa ñ sejam nessas datas, ms por mim as coisas ficam da mm mandeira em k estão neste momento!
    *****

    ResponderEliminar
  7. concorrente 026 - nas férias nao estou em portugal, por isso tambem me vai ser impossivel responder :(

    ResponderEliminar
  8. por mim não há problema, mas concordo com a 1ª opinião. sempre que houver férias vai haver paragens e há as 10 faltas que podem dar. depois o concurso começa a perder a "embalagem" que tem. Qdo as pessoas se inscreveram ja sabiam as condições do concurso. de qualquer maneira a mim nao interfere de maneira alguma. deixo nas mãos da administração.
    080

    ResponderEliminar
  9. è assim, eu não concordo que o concurso deva parar nas férias. Porque é assim, mesmo a malta que vai de viagem de finalistas e que se inscreveu já sabia perfeitamente quando teria inicio o concurso e como seriam as regras. E as faltas existem para isso. Assim cada vez que alguém entra de férias o concurso pára? Não acho isso correcto. Mas por mim é na boa... mas acho que hoje em dia se consegue aceder a net com mais facilidade mesmo estando fora.

    ResponderEliminar
  10. Eu também vou ter as minhas férias da Páscoa nessa altura mas continuo a ter acesso à internet por isso é na boa. Mas concordo com o resto dos comentários, acho que não se deveria parar por causa das férias.

    ResponderEliminar
  11. Eu concordo com o que a Maria disse aqui ao lado. Siceramente acho que todos sabiam das regras quando se inscreveram e que num concurso a sério não há paragens porque a pessoa X ou Z diz que não pode...Acaba por ser injusto para os que se esforçam por responder, ou a mudança pode ser negativa para outras pessoas. Na minha opinião fica como está e quem não pode, paciencia...

    ResponderEliminar
  12. Concordo totalmente com o primeiro comentário. Penso que não é correcto interromperem as questões sempre que há férias, senão daqui a pouco sai o Lua Nova e o passatempo ainda nem acabou. Todos sabiam das regras desde o início.

    ResponderEliminar
  13. Acho que nao devia parar, pois é como os outros concorrentes disseram, existem sempre férias, e apesar disso nao deixa de ser um concurso logo as pessoas têm de se desenrrascar ou entao perdem pontos.
    079

    ResponderEliminar
  14. acho que nao devia para pk como ja diceram se ouver gente com ferias em epocas diferentes nao se vai estar smp a parar,e se pode dar 10 faltas chega sufecientemente paras este eriodo de feiras escolares
    007

    ResponderEliminar
  15. na minha opiniao nao deviam parar nas ferias pqe como ja foi escrito aqui, todos nós sabiamos as condiçoes antes de participar-mos..agr cada vez q um concorrente tivesse ferias estavamos sempre a parar...isso nao se vê em lado algum...qem nao pode paciencia
    oo1

    ResponderEliminar
  16. Por mim, não há problema em responder nas férias....viajo bastante e nunca há problema em aceder à internet...existem vários cyber-cáfes e sitios com wireless gratuito. Dá perfeitamente para aceder.

    ResponderEliminar
  17. pois mas há pessoas que não têm a mm sorte de ter acesso a internet. eu por exemplo vou sair do país e nao vou puder ir a internet. mas a mim não vai fazer impressão. alguém vai responder por mim pk apesar de ter as faltas nao me agrada dá-las. LoL são pontos a menos que temos.

    ResponderEliminar