quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Concorrentes - dúvidas

Pergunta: Quando sei se fui ou não uma das primeiras 100 concorrentes?
Resposta: Até sexta-feira será enviado um e-mail para as pessoas que se inscreveram a confirmar se foram ou não os primeiros 100, bem como o seu número.

Pergunta: Quando receber as perguntas e quando as responder, identifico-me só com o número de concorrente ou meto o meu nome?
Resposta: Identificas-te só com o teu número.

Espero ter esclarecido estas dúvidas. Mais alguma dúvida/problema deixem comentário que logo que possível será respondido(a)

1 comentário:

  1. Olá! Já recebi o e-mail de confirmação, no entanto tenho uma dúvida. Quando receber as perguntas e quando as responder, identifico-me só com o número de concorrente ou meto o meu nome?

    Bjinhos

    ResponderEliminar